Troca e Devolução

CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO:

Caso seja necessária a devolução ou troca de produtos, disponibilizamos três alternativas: Troca em loja, Devolução através de Postagem via agência dos Correios ou solicitar que façamos a retirada dos produtos no seu endereço de entrega. Em todos os casos é necessário devolver o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso, juntamente com o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviados com o pedido.
Todas as devoluções e trocas feitas à VAGAMUNDO, seja diretamente na loja, postagem via agencia de correios ou retirada no endereço de entrega, precisam ser respeitadas as seguintes condições:

·O prazo é de 30 (trinta) dias a contar da data da entrega.
·Produtos descaracterizados (ex: cortados, ajustados) perdem a garantia de troca.
·Por motivos de higiene não efetuamos trocas de peças íntimas, conforme o Código de Defesa do Consumidor, seção 1 da proteção à saúde e segurança (Artigos 8º, 9º e 10º).
·As compras realizadas no site também podem ser trocadas nas lojas físicas.
·Para solicitar estorno de valor referente a pedido retirado na de loja física, é necessário realizar a devolução total da compra, na mesma loja de retirada.
·Os produtos deverão estar acomodados na embalagem original, com a etiqueta original da loja fixada e acompanhados de Acessórios, Manuais e a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
·Os produtos passarão por análise técnica junto ao setor de qualidade da VAGAMUNDO no prazo de 07 (sete) a 10 (dez) dias corridos e, caso seja constatado o “mau uso” por parte do usuário, não haverá restituição de valor pago ou troca do produto e o produto avariado será devolvido ao usuário.
·Informaremos por e-mail o resultado da análise e nos casos cabíveis os prazos para a restituição do valor pago. A restituição será realizada conforme valores discriminados em nota fiscal.
 
CANCELAMENTO DE PEDIDO FECHADO NO SITE:
·O cancelamento só é possível antes da geração da Nota Fiscal.
·Caso a nota fiscal já tenha sido gerada, é necessário recusar a entrega e entrar em contato com a VAGAMUNDO solicitando o cancelamento.
·Caso a forma de pagamento tenha sido boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente após o vencimento do boleto.

Sobre a loja

Vagamundo - desde 1983. Para quem prefere qualidade, conforte, liberdade e se veste para ser feliz. Nossas coleções são atemporais e extremamente adaptáveis ao estilo próprio de cada um.

Pague com
  • PagSeguro V2
  • PagSeguro V2
Selos

RGF Comércio do Vestuário Eireli - CNPJ: 28.000.821/0001-47 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail